quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Fast News - Derramamento de Petróleo (PARTE 5)

Pesquisadores brasileiros usam mineral e substâncias da castanha-de-caju e da mamona para sintetizar resina biodegradável que magnetiza e concentra o petróleo. O composto pode facilitar a limpeza de águas contaminadas por vazamentos.

Um comentário:

  1. Diz ai querido, olhe eu to vendo seu blog todo dia pra ver se tem atualizações e ele ta nos meus favoritos, viiiiiiu ? Adorei as dicas de verão haha aquele suco anti-celulite é bom pra muitas coisas e também gosto das coisas sobre ecologia, gosto muito dessas coisas, depois eu te passo por e-mail umas receitas vegetarianas que eu uso, sei que o senhor não é vegetariano mas é legal, sabemos que é bom comer soja e que ajuda o meio ambiente diminuir o consumo de carne vermelha. Eu só queria pedir mais post sobre os assuntos da escola e principalmente das FINAIS!!! Serio mesmo po. Um beijo pra mulher e pra filha .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.